sábado, 13 de abril de 2013

Download - RBD: La Familia Dublado

Sinopse:
RBD: La Familia, também conhecido como La Familia RBD, é uma série de televisão mexicana de comédia de situação que mostra, de forma fictícia, a vida dos integrantes do grupo musical RBD. A série, que estreou em 14 de março de 2007, foi exibida originalmente pela emissora de TV Sky México e teve ao todo treze episódios, distribuídos em uma única temporada.


Informações Da Série:
Nome: RBD: La Familia
1ª Temporada
Lançamento: 2007
Duração: 45 Min
Qualidade: HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 140 Mb
Ídioma: Português

1ª Temporada Dublada

 

Episódio 01 - São Realmente Beijos Fingidos? - 2Shared

Episódio 02 - Somos Família - 2Shared

Episódio 03 - Vou ou Não Vou? - 2Shared

Episódio 04 - Era Minha Primeira Vez - 2Shared

Episódio 05 - Feliz Aniversário, Annie - 2Shared

Episódio 06 - Nem Tão Bom, Nem Tão Mau - 2Shared

Episódio 07 - Responsabilidade... De Ser um Irresponsável - 2Shared

Episódio 08 - Sob o Mesmo Teto - 2Shared

Episódio 09 - Reparações - 2Shared

Episódio 10 - Beije-me Sem Medo - 2Shared

Episódio 11 - Os Amigos dos Meus Amigos, São Meus Amigos - 2Shared

Episódio 12 - Paparazzi - 2Shared

Episódio 13 - Confissões - 2Shared

4 comentários:

  1. Oi, vc podia postar outros dvds da RBD?

    ResponderExcluir
  2. Links quebrados :/
    ainda baixei até o 8 mas quando
    fui baixar o 9 eles sairam do ar :S

    ResponderExcluir
  3. Eles ainda estão ativos, talvez você devesse trocar de navegador para ver se você consegue baixar!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito.. a muito tempo estava querendo rever *-*

    ResponderExcluir